Adsense

TESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTETESTE
  • Breaking News

    24 de setembro de 2014

    5 cursos gratuitos ideal para área de gestão, gerenciamento e segurança de TI.

    Olá!

    Desta vez trouxemos 5 cursos gratuitos ideal para área de gestão, gerenciamento e segurança de TI.

    É só escolher qual se adequa as suas necessidades de competências técnicas, clica no nome do curso que ele está linkado, abrirá uma nova página é só se inscrever e começar a aprender!
    Gostou? dá um like no fim da matéria, indica para seus amigos! salve essa página em seus favoritos ( Ctrl + D).

    Fundamentos de COBIT - a proposta deste curso é apresentar a você como a estrutura do COBIT (do inglês, Control Objectives for Information and Related Technology) permite aplicar as melhores práticas de mercado para a gestão de riscos de TI e como é possível, por meio desta iniciativa, alcançar não só a excelência operacional, mas também estabelecer um modelo de governança que mantenha a área de TI integrada aos objetivos de negócio.

     

    Fundamentos de Governança de TI - este curso aborda a Governança de TI que, resumidamente, uma estrutura de relacionamentos e processos utilizados pela alta administração para dirigir e controlar a empresa/organização no atendimento de seus objetivos, adicionando valor, ao mesmo tempo em que equilibra os riscos em relação ao retorno da TI e de seus processos.

     

    Gestão de Estratégia - BSC - neste curso é apresentado o Balanced Scorecard (BSC) pode ser descrito como um sistema de objetivos, medidas, metas e iniciativas interligados que, coletivamente, descrevem a estratégia de uma organização e de que forma a mesma pode ser concretizada.

    Gestão de Processos - BPM -  neste curso você também vai conhecer conceito de Business Process Management (BPM), modelagem e otimização de processos e metodologias de modelagem existentes.

     

    Segurança da Informação - este curso aborda conceitos da segurança da informação, envolvendo conceitos, tecnologias, gestor da Segurança da Informação, vulnerabilidades, mobilidade, terceirização, presente e futuro e limites do monitoramento.

     

    Para fazer assistir os cursos gratuitos online de TI basta acessar a opção inscrição no site e preencher os dados, tenha um bom curso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture